/// NOTÍCIAS

14 / 05 / 2019

Dia 04 de junho – Triagem para tratamento odontológico gratuito

Inscrições pelo link: https://turmadobem.secure.force.com/triagem/?eventoNum=a0C1W00000bFGbv

Em Itu, como acontece todos os anos, o CAVI é a instituição que receberá , no dia 04 de junho, a partir das 14h, o programa Dentista do Bem.

O “Dentista do Bem” é o principal programa da Turma do Bem, e conta com o trabalho voluntário de cirurgiões-dentistas que atendem em seu próprio consultório crianças e jovens de baixa renda, com idades entre 11 e 17 anos, proporcionando tratamento odontológico gratuito até que completem 18 anos.

Os pacientes são selecionados por grau de necessidade, o que é determinado durante triagem. Jovens e crianças com problemas bucais graves, os mais carentes e próximos do primeiro emprego têm prioridade no atendimento. Para passar pela triagem é necessário o cadastro neste link: https://turmadobem.secure.force.com/triagem/?eventoNum=a0C1W00000bFGbv

Essa ideia inovadora se tornou a maior rede de voluntariado especializado do mundo e, em Itu, vários cirurgiões-dentistas participam desse programa.

Serviço:

Triagem: tratamento odontológico gratuito a jovens de 11 a 17 anos. Cadastrar para triagem no link: https://turmadobem.secure.force.com/triagem/?eventoNum=a0C1W00000bFGbv

Público: Jovens e crianças com problemas bucais graves; os mais carentes e próximos do primeiro emprego têm prioridade no atendimento.

Data: 04 de junho de 2019 – terça feira

Horário: a partir das 14h

Local: CAVI – Centro de Apoio e Valorização à Infância – Rua Prof.Antonio de Almeida Prado, 150, Jardim Novo Itu

AJUDE O CAVI

Faça sua parte e contribua para a continuidade das ações desenvolvidas pela instituição. Assim, você garante um futuro melhor para crianças, adolescentes e famílias assistidas.