/// NOTÍCIAS

17 / 05 / 2018

Reunião no Rotary Itu Terras de São José

No  dia 08 de maio, a presidente do CAVI, Sandra Molini, e o diretor administrativo, Luiz Roberto Molini, participaram, como convidados especiais, da reunião do Rotary Itu Terras de São José.
Na oportunidade, Sandra Molini fez uma explanação sobre o trabalho e os projetos desenvolvidos pelo CAVI. Ao final, os rotarianos puderam fazer perguntas sobre a instituição, sobre seus programas e a importância da entidade para a cidade.
O presidente do Rotary, Gilmar Gillioti, enfatizou o valor da educação para uma cidade e para um país, como fonte de crescimento e desenvolvimento econômico e social. “Temos que ter um olhar diferenciado para a educação”, disse. E destacou o trabalho feito pelo CAVI com as crianças no contraturno escolar.
O Rotary tem presença marcante na comunidade ituana, promovendo benfeitorias e ações de cidadania há mais de 70 anos, desde a fundação do primeiro clube da cidade, o Rotary Club Itu.

 

AJUDE O CAVI

Faça sua parte e contribua para a continuidade das ações desenvolvidas pela instituição. Assim, você garante um futuro melhor para crianças, adolescentes e famílias assistidas.