/// NOTÍCIAS

15 / 09 / 2015

Projeto Criança Feliz: você fazendo a diferença!

O Centro de Apoio e Valorização à Infância (CAVI) promoveu nesse mês de setembro, sua campanha “Criança Feliz: você fazendo a diferença”, com objetivo de convidar empresas e seus colaboradores a participar das festividades do dia das crianças marcada para o próximo dia 08 de outubro.

Aderiram à nossa Campanha as Empresas Spread Tecnologia (SP) e Mega Sistemas Corporativos (Itu), que envolveram todos os funcionários na arrecadação de brinquedos e recursos para organização do evento.

O CAVI acredita nos benefícios do trabalho voluntário, instrumento para o exercício da solidariedade e satisfação pessoal. Além de fazer diferença na vida das crianças, as Empresas e seus colaboradores investiram na infância e na adolescência para oferecer a cada um de nossos meninos e meninas as condições necessárias para o desenvolvimento de todo o potencial como cidadãos e profissionais.

Nossa gratidão !!!

logo spread mega-itu_300x150_acf_cropped

 

AJUDE O CAVI

Faça sua parte e contribua para a continuidade das ações desenvolvidas pela instituição. Assim, você garante um futuro melhor para crianças, adolescentes e famílias assistidas.