/// NOTÍCIAS

04 / 06 / 2020

Live “Ondas do Bem”

https://www.esolidar.com/pt/auction/detail/2278-duas-gravuras-do-artista-plastico-paulo-lara

ESQUENTA LIVE, POIS A FOME NÃO ESPERA.

A ‘Live’ será transmitida pelo canal

https://www.youtube.com/user/Deubereleandrotv

Clique aqui para doar:

https://www.ticket360.com.br/evento/12273/cavi-centro-de-apoio-e-valorizacao-a-infancia

Clique aqui para dar o lance obra Paulo Lara:

http://www.tinyurl.com/ondasdobem2

Atração ainda tem o artista plástico Paulo Lara, que  doou obras para serem leiloadas em benefício das três entidades assistenciais

Live “Ondas do Bem” em prol do Albergue, do CAVI e da Creche André Luís terá Yohan Motta, Deuber & Leandro e Wes Motta

Diante da pandemia que tomou conta do mundo e das dificuldades que passaram a se agigantar em todos os segmentos da sociedade, inclusive nas entidades filantrópicas, que dependem de colaboradores para sua manutenção, uma ‘Live’ será realizada em Itu em prol de três instituições assistenciais: CAVI (Centro de Apoio e Valorização à Infância), Albergue Noturno e Creche André Luís.

Esquenta “LIVE  ONDAS DO BEM”

Apesar da Live agendada para dia 13 de junho, as pessoas já podem começar a colaborar a partir de hoje, acessando as plataformas de financiamento coletivo Esolidar e Ticket360.

Na plataforma Esolidar, já está no ar o leilão das duas gravuras doadas pelo artista plástico Paulo Lara. Basta entrar no link: https://www.esolidar.com/pt/auction/detail/2278-duas-gravuras-do-artista-plastico-paulo-lara   e dar o lance. Todo o valor arrecadado com esse leilão será revertido às entidades CAVI, Albergue e Creche André Luís.

Na plataforma Ticket360 link:https://www.ticket360.com.br/evento/12273/cavi-centro-de-apoio-e-valorizacao-a-infancia , é só entrar para doar a partir de R$ 5,00 (cinco reais)  e  no dia 13 assistir a live. Quem doar nesta plataforma irá concorrer a 5 bônus de R$ 50,00 (cinqüenta reais) pela Ticket360 no final de junho para resgatar  em eventos no ano de  2021.

A ‘Live’ será realizada no dia 13 de junho, das 19h às 21h, com apresentações dos cantores Yohan Motta, Wes Motta e da dupla Deuber & Leandro. Além disso, a ‘Live’ terá a participação especial do artista plástico Paulo Lara, que doou as obras de arte para o leilão.

 A ‘Live’ será transmitida pelo canal do Youtube  da dupla Deuber & Leandro (https://www.youtube.com/user/Deubereleandrotv) e simultaneamente pela ITV, canal 24 da NET. Além disso, será exibido também pela plataforma Ticket360.

Importante destacar que todos os artistas participantes não cobraram cachê algum, doando seu tempo, seu trabalho e solidariedade para ajudar as três entidades citadas.

O evento conta com os patrocínios da empresa Buick Logística e Transportes Ltda e  apoio de colaboradores das Ongs.

AJUDE O CAVI

Faça sua parte e contribua para a continuidade das ações desenvolvidas pela instituição. Assim, você garante um futuro melhor para crianças, adolescentes e famílias assistidas.