/// NOTÍCIAS

05 / 06 / 2019

Haras da Marcha realiza Almoço Beneficente em prol do CAVI

No dia 01 de junho, algumas crianças representando o CAVI participaram de um evento promovido pelo Haras da Marcha especialmente em prol da entidade. Todos os brinquedos e alimentos arrecadados na entrada do evento junto aos participantes foram doados ao CAVI.

Localizado na zona rural da cidade de Itu, o Haras Da Marcha é um dos primeiros criatórios do Estado de São Paulo da raça Mangalarga Marchador.

Os responsáveis pelo Haras, Dickson Tangerino e sua esposa Elaine, recepcionaram a diretora do CAVI, Sandra Molini, e as crianças.  Dickson ressaltou a importância da responsabilidade social, que vai além de filantropia. “É a participação e o apoio a projetos sociais, criando uma relação ética nas ações, políticas e práticas junto ao nosso público”, destacou. Dessa forma, demonstrou total apoio aos projetos do CAVI, confirmando que a empresa se preocupa com as futuras gerações.

Durante o dia, as crianças puderam conhecer os cavalos do Haras e passear pela fazenda. Além disso,  desfrutaram de um delicioso almoço.

O CAVI agradece imensamente o Haras da Marcha pelo convite e pela colaboração.

AJUDE O CAVI

Faça sua parte e contribua para a continuidade das ações desenvolvidas pela instituição. Assim, você garante um futuro melhor para crianças, adolescentes e famílias assistidas.