/// NOTÍCIAS

21 / 12 / 2017

FESTA DE ENCERRAMENTO DE 2017!!

Nossa festa foi muito alegre e divertida!! Teve apresentação de flauta, de Inglês, muitas brincadeiras, presentes doados por padrinhos que pegaram cartinhas das crianças. E fechamos o ano com chave de ouro!…

Nossas atividades de 2017 se encerraram! Foram tantos desafios, alegrias, conquistas que mal vimos o tempo passar! Agora temos a sensação de missão cumprida junto aos pais, às famílias e, principalmente junto às crianças. Nosso trabalho foi feito com muito amor e dedicação, por isso podemos dizer que tudo valeu a pena!

Gratidão a todos que se envolveram de alguma forma com nosso trabalho e abraçaram nossos projetos! Com certeza nossa vitória não teria sido completa sem a união de cada um de vocês!

Esperamos que 2018 seja iluminado para todos da EQUIPE CAVI, seus familiares, nossos amigos e companheiros! Vamos arregaçar nossas mangas para que nosso trabalho possa continuar a ser realizado com louvor e dedicação!

Gratidão a todos!

 

 

AJUDE O CAVI

Faça sua parte e contribua para a continuidade das ações desenvolvidas pela instituição. Assim, você garante um futuro melhor para crianças, adolescentes e famílias assistidas.