/// NOTÍCIAS

07 / 01 / 2015

Encerramento atividades 2014

Encerrar as atividades no final do ano é uma felicidade! A sensação de missão cumprida e ainda ver o sorriso em cada rostinho dos nossos alunos é mais do que gratificante! Nessa hora tudo vale a pena! Valeu buscar voluntários dedicados, sérios e amorosos! Valeu conversar com os pais para despertar o valor de cada um e fortalecer o vínculo entre pais e filhos! Valeu pedir patrocínio para atividades que sozinhos não seríamos capazes de fazer acontecer! Tudo valeu e vale a pena!

O Natal das crianças aconteceu por que muitos “papais noéis” vieram! E não faltaram decoração linda, guloseimas e presentes! Quanta alegria! Temos certeza que foi um dia que deixará lembrança no coração de cada um deles. Alguns “papais noéis”  chegaram de forma anônima e silenciosa, outros desejaram estar presente fisicamente. Em cada pacote, em cada atitude, em cada enfeite sentia-se o amor verdadeiro que aprendemos com o Mestre Jesus! O Aniversariante estava presente em todos! E tudo valeu a pena!…

A equipe CAVI merece o reconhecimento! Tudo aconteceu por que formou-se um grupo harmonioso e com muita vontade de fazer a diferença nessa sociedade!   Trabalho grupal nos fortalece! Nossa gratidão a todos voluntários, colaboradores, amigos! E que possamos ter tudo isso em dobro em 2015! Com garra e amor continuaremos realizando  e concretizando projetos que só ajudarão esses pequenos cidadãos a se tornar pessoas de valor!

natal cavi 3 natal cavi natal cavi 2 IMG_0343

 

 

AJUDE O CAVI

Faça sua parte e contribua para a continuidade das ações desenvolvidas pela instituição. Assim, você garante um futuro melhor para crianças, adolescentes e famílias assistidas.