/// NOTÍCIAS

02 / 09 / 2019

CAVI completa 17 anos de vida!

Em agosto o CAVI  – Centro de Apoio e Valorização à Infância completou 17 anos de existência. Nasceu com o propósito de oferecer amor e acolhimento às crianças e suas famílias em vulnerabilidade social.

Hoje funcionando em sistema de contraturno escolar,o CAVI acolhe as crianças e apóia suas famílias no Jardim Novo Itu. Nesses 17 anos de vida, mais de mil crianças e adolescentes já passaram pelas atividades desenvolvidas pela instituição.

Cada ser especial que por aqui passou – e passa – deixou sua marca, que nos inspira todos os dias a continuar com o mesmo propósito e  mesma intenção. Foram tantos voluntários, famílias, crianças, adolescentes, professores, diretores, doadores que nos deram a possibilidade e a inspiração para  nunca desistir dessa grande meta de proporcionar amor ao próximo.

A diretoria do CAVI agradece imensamente a todos que ajudaram e ajudam esse projeto a cada dia se manter firme e forte na sua trajetória do bem.

No dia 30 de agosto, comemoramos os aniversariantes do mês e o aniversário do CAVI!

AJUDE O CAVI

Faça sua parte e contribua para a continuidade das ações desenvolvidas pela instituição. Assim, você garante um futuro melhor para crianças, adolescentes e famílias assistidas.