/// NOTÍCIAS

31 / 10 / 2017

Brincadeiras com a “Trupe do Bem”

Em comemoração ao mês dedicado às crianças, o CAVI desenvolveu atividades especiais como “Brincadeiras com Trupe do Bem“, um grupo voluntário de palhaços, músicos e mágico da cidade de Itu. 
A Trupe do Bem faz um belíssimo trabalho levando o circo para os hospitais, distribuindo risadas com suas atrações e despertando sorrisos por onde passam! No dia 26/10/17 o grupo interagiu com as crianças do CAVI com muitas brincadeiras, músicas e mágicas com a Palhaça Lilica (Elisangela Teochi) e o Palhaço Afonso (Vanderlei Kloppel). As crianças se divertiram muito!
Depois a festa continuou com a comemoração dos aniversários do mês! Parabéns para Wennita da Silva Alonso, Nícolas Fegadoli Santos e nossa querida Márcia Menotti,que acompanha a instituição desde início! Mais uma vez a Loja Fidelíssima Itu, através da Elaine Sampaio, doou os bolos e docinhos para a festa!
Nossa gratidão a todos que contribuíram para que esse dia fosse maravilhoso!

AJUDE O CAVI

Faça sua parte e contribua para a continuidade das ações desenvolvidas pela instituição. Assim, você garante um futuro melhor para crianças, adolescentes e famílias assistidas.