/// NOTÍCIAS

05 / 04 / 2018

BAZAR CAVI  NESTE SÁBADO

                                                       BAZAR CAVI  NESTE SÁBADO

O CAVI (Centro de Apoio e Valorização à Infância) realiza neste sábado,  dia 07, o  Bazar CAVI. O evento acontecerá das 9h às 14h, na sede do CAVI,que fica na rua Prof. Antonio de Almeida Prado, 150, Jardim Novo Itu.

O objetivo do Bazar é arrecadar fundos para a implementação de novas ações desenvolvidas pelo CAVI. Itens como roupas e acessórios, calçados, utensílios de cozinha, eletrodomésticos, brinquedos, tudo em ótimo estado de conservação, estarão à venda com preços a partir de R$ 1,00. O pagamento poderá ser feito em dinheiro.

A arrecadação de produtos para o Bazar foi realizada junto à comunidade, com a mobilização dos voluntários do Cavi.

 

Sobre o CAVI

O CAVI existe desde 2002, sendo a única instituição na cidade de Itu com projetos realizados para crianças no chamado contraturno escolar, ou seja, quem estuda de manhã, freqüenta o CAVI à tarde, e vice-versa.

O objetivo principal do CAVI é desenvolver projetos na área social, criando oportunidades para a inserção de crianças e seus familiares na sociedade. Para isso, oferece diversas atividades às crianças, diariamente, como aulas de Taekwondo, Judô, Flauta, Informática, Artes e Artesanatos, Meio ambiente, Teatro e Circo, Contação de histórias, Dança e Xadrez, além de reforço escolar. E tudo gratuitamente.

Atualmente, o CAVI atende aproximadamente 50 crianças dos seis aos 12 anos.

AJUDE O CAVI

Faça sua parte e contribua para a continuidade das ações desenvolvidas pela instituição. Assim, você garante um futuro melhor para crianças, adolescentes e famílias assistidas.